segunda-feira, 25 de maio de 2009

rock?


parei e sinto falta. como sinto sempre falta de coisas que eu paro de gostar. me arrependo? não quase nunca me arrependo. ah sim, entendo de coisas que me arrependo ter aprendido a gostar, porque vicia. e são muitas as coisas dificeis de abrir mão. mas... parei de fumar esporadicamente.. e parei de beber exageradamente.. e parei.. parei de gastar dinheiro com roupas e adereços perecíveis. pode acreditar, as roupas estão ficando cada vez mais perecíveis. cansei de brechó e de lembranças que cheiram a mofo. mas sinto falta de coisas das quais eu não consigo me livrar. vicio nos meus pensamentos... esses tempos fingi não ter tempo para eles, e então senti falta. senti falta das letras sem citações, mal escritas, enfadonhas, prolixas e subjetivas, feito da mistura dos meus pecados íntimos e das minhas bobagens... me peguei inerte... numa calmaria linda, sem ter o que escrever... nem rabiscos ou letras bem organizadas poderiam apresentar bem todas as minhas alucinações... mas daí veio toda a vontade de dizer.. e de escrever.. e de subir num palco e dizer um 'oi" cheio de ar nos pulmões... para sair assim.. bem grande e alto... tenho um amigo que sempre vem com uma expressão quando me vê online: "rock?". normalmente eu respondo folk. porém, hoje, estou dessas daí... grrr...até o dia que eu escolher estar folk.

4 comentários:

ROS disse...

resumindo, você não mudou muito. que bom.

eu acharia bem legal se você voltasse a blogar, sabe.

Anônimo disse...

volta com tudo, nêga.

Anônimo disse...

fitas K7, mui bien, mui bien...sinto falta de fitas K7...creio que vc goste tanto de seu blog que escreve pouco pra poder curtir uma mesma emoção repetidas vezes...cheguei aqui via o site do Sandro Fortunato - o Lobo da Estepe. abraçones

Felipe Melo disse...

Por exemplo, não consigo mais postar no meu anterior... e você consegue... como consegue? Não quer procrir as idéias?