nessa época, deve ser por isso. como já diz aquela frases brega p caralho "recordar é viver" - eu não tenho nada para escrever mesmo- então vejamos...
29/01
muitas horas de viagem naquela carroça imunda, três ou quatro desvios de buracos fundos que poderia por fim acabar logo com todo aquele martírio. (??)
23/03
_ alguém já te consolou alguma vez?
silêncio
21/05
dia (semana, mês, ano, vida) péssimo para continuar contando histórias sobre relacionamentos estraviados. de volta para gaiola. feriado com muita água mineral safira, amontoando calos nas pontas dos dedos. tá na hora de pegar o dvd do mestre de rose e praticar. (yoga?? deveria tá bufando)
23/6
tinha uma foto
agora eu posto. karin e eu

15/07
ela cutuca o buraco que fez na calça jeans, no inverno passado, a procura de um lugar fantástico, o mesmo lugar que as música dos filmes da universal remetem lembrar.
06/08
O corpo jogado na cama já não é mais uma questão de escolha. Quantas vezes fizera isso apenas por capricho, por conta da falta de gosto. Não tinha o que pensar, demorava para mastigar os problemas, sentia um longo prazer com o amargo, e de nada fazia com ele.
20/09
Não gosto de escrever apressada, por isso demorei. Primeiramente quero dizer que o presente funciona, joguei o despertador fora. Calculei a posição do quarto e passei algumas manhãs observando onde os raios do sol batiam. Foram dias patéticos, acabava dormindo, acordava com o quarto infestado de luz, mas prometia que no dia seguinte tentaria posicionar o mosaico novamente. Há uma semana que acordo com cores, é como se tivesse acordando com você. Nos primeiros minutos da manhã é como se você nunca tivesse partido, o problema é o silêncio, sinto muita falta da sua voz resmungando à procura da toalha ou das chaves.
Mas realmente funciona, queria ter te contado antes
(entendi porque não postei no dia.. )
13/10
estou fascinada por pernas e pés. tava vendo os videos que eu fiz dos familiares e até mesmo o do meu tcc, e percebi que eu tenho dificuldade de manter a câmera no rosto das pessoas. por que será? (boba pouco)
7/11
nem dormia à espera da noite de natal. eu tinha ataques de ansiedade por uma viagem qualquer; arrumava as malas uma semana antes. pensava na festa e na roupa que eu ia usar durante semanas que antecediam o evento. planejava milimetricamente os meus flertes por meses: "digo ´oi, tudo bem e como vai o trabalho?´ ou digo, ' e ae, rapaz, o que tem feito de bom?´"
segurei uma carta de amor durante um semestre inteiro do ensino médio, só esperando a hora certa. mas hoje... hoje eu me atraso.
pronto, morri de vergonha.
2 comentários:
o do dia 23/03 deu aperto no coração;
mês 02 e 04 vc estava com a cabeça no lugar... aleluia hahahahahaha;
"planejava milimetricamente os meus flertes por meses"... um ano luz pra vc é pouco, já falei!
ai ai... que venha 2009.
Esta foi uma das postagens mais bacanas que já li NA VIDA! ;) Dentro de mim um orgulho besta que diz: "Eu não me engano!"
Postar um comentário