sexta-feira, 26 de setembro de 2008

news

- pensei que fosse só eu que tivesse achado um absurdo o cd do marcelo camelo; simples demais. talvez eu tenha colocado muita expectativa ou não entendido a proposta. tá, gostei de uma música só, "mais tarde"

- filha de mães separadas; de volta a velha casa. pelos velhos tempos.

- "é muito foda insistir em testar e provocar o amor deles por você".

- "confio em você, confio em mim, confio nas aspas. as vezes eram minhas, e nas minhas q as vezes eram suas" .

-"o amor é incondicional? essa é a maior besteira que eu já ouvi na minha vida, só se for da sua mãe para você. quando existe sexo o amor um dia acaba"

- "eu sou sensível, só não sou carinhosa". "p mim, você era carinhosa e não era sensível". eu já não sei o significado dessas duas palavras.. pelo jeito.

- "coincidência existe. pára com isso. to cética. Londrina tem três lugares para ir. começa a ser uma probabilidade matemática"

3 comentários:

M. disse...

Mas confesso que fiquei surpresa em saber que na verdade você me considera uma pessoa carinhosa. Afinal, ontem descobri que não se deve brincar com peixes de ascendente escorpião.
hahahaha
um beijo, tiazona!

spy. disse...

mas amor que envolve sexo nunca foi incondicional. pelo menos eu acho.
é sempre tão "vamos nos adequar ou não vai dar certo". ou então "vamos tentar. mais uma vez. pela enésima vez." é tipo sorte mesmo, sei lá.
beijo e queijo!

Rafael e Angela disse...

- "coincidência existe. pára com isso. to cética. Londrina tem três lugares para ir. começa a ser uma probabilidade matemática"

Faça como eu, não saia de casa. E coloque minas terrestres no jardim. É, é sempre bom demais pra ser verdade.

- barba